quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

Notícias do Cerrado!


Hoje na capital, está uma manhã típica do Sul de Minas ou do estado de São Paulo, uma garoa boa que me fez lembrar a terrinha sô... Em meio a nomeações, exonerações e corda no pescoço de muita gente, fiquei surpreso quando um doido gritou no corredor: - Lio, o Rock in Rio vai ser no DF!!! Não entendi muito o efeito da frase, mas agora aki sentado tomando um café com leite e navegando na net a ficha caiu , vamos ter grandes shows que antes não marcavam presença na capital.
2010 tivemos grandes atrações, em algumas delas eu estava doidão curtindo, Guns n’Roses, Green Day (Que eu curtia desde muleke catarrento), Sebastian Bach, The Cranberries, Marky Ramone... Enfim, tiveram outros bons, mas o preço do ingresso poraki continua alto, e naum deu pra comparecer... BB King, até o próximo show!
Claro que faltaram bandas que estiveram no Brasil e que nem beiraram Brasília e que eu sou fã, NOFX, Metallica, Social Distortion, MxPx, Rage Against the Machine, Pixies, Queens of the Stone Age, Limp Biskit... Mas do jeito que tá logo vou vê-los aki!!!
Voltando ao papo do Rock in DF, vamos ter na capital nesse início do ano Paramore, Iron Maiden, Ozzy Osbourne, Motörhead, Jack Johnson, Sublime with Rom e outras paradas que eu naum curto muito... rsrsssss... Mas já é uma grande evolução!!! Brasília está no circuito!!! Fora as bandas nacionais que estão sempre visitando a cidade, inclusive hoje vai ter Marcelo Nova!!!
E no cenário independente? Está cada vez melhor!!! Coletivos e as bandas estão agitando a cidade, do plano ao entorno, grandes festivais antes adormecidos estão voltando, bandas também, e os shows que já são tradicionais no cerrado? Também estão melhores que antes, dando mais importâncias ao cenário rock local. 2011 tem tudo para ser um grande ano para as bandas independentes do DF, e eu tenho que correr pra naum fikar de fora!

T++!
Lio – Vocalista da Banda Selenita.

Nenhum comentário:

Postar um comentário