sexta-feira, 5 de novembro de 2010

Goiás - Rock N' Pequi (o que rola nestas terras)

E aí galera? Diretamente daqui do cerrado brasileiro venho lhes trazer
uma migalha do que presenciei nos palcos do Bolshoi Pub daqui de Goiânia. Presença ilustre de Marky Ramone (Ramones - não precisava nem explicar; mas para ficar mais profissional) e Michale Graves (Misfits). Completando a banda, Tukan (guitarra) e Niño (baixo), integrantes da banda punk argentina Los Violadores. Um show energizado contando com os clássicos dos Ramones, tais como: The KKK took my baby away, Pet semetary, Poison heart, I wanna be sedated, I believe in miracles, Sheena is a punk rocker, entre outras. Entres os encores 1, 2 e 3, tocaram apenas uma música do Misfits, Dig up her bones, pecando ao deixar de cantar Scream, Saturday Night e Descending angel, as quais faziam parte do playlist. Não faltou Have you ever seen the rain e Wonderful world e assim finalizando o show com Blitzkrieg Bop, com toda a galera gritando "Hey ho, let's go!" pedindo o retorno da banda, o qual não foi atendido.
Em contra partida, alguns felizardos, como eu, ainda puderam ser recebidos pelos caras da banda. Graves nos recebeu muito bem, tirando várias fotos com a galera, assim como Marky, que comentou que sua banda é melhor que a de C.J. Ramone, ao ver meu colega com a camisa da banda Bad Chopper, e acrescentou que não conversa com o ex-companheiro de banda, demonstrando que não tem afinidade com o mesmo (coisa de Ramones). Nem me preocupei pegar autógrafos, já que umas boas fotos bastavam. Mal pude conversar, já que travei no meu inglês básicão e o tempo dado a nós que foi pouco.
Consegui conversar um pouco mais com os argentinos, mesmo assim muito pouco, elogiando o show e agradecendo pela boa recepção de todos, tanto no inglês e no português (ao menos os argentinos poderiam entender um pouco de português).

2 comentários: