terça-feira, 30 de novembro de 2010

Rádio Canalha na Cervejaria Riopretana

Boa noite Canalhas de Plantão.

Aqui na terra do calor do cão que nem Diabo aguenta, num sábado de comida mexicana e cerveja bem gelada, fui acompanhar mais uma empreitada das bandas rio-pretenses Pronúncia (de nosso querido Hugo Pezatti), Punk e banda Conspiração e o rapper Taroba. Levei comigo o parceiro de longa data The Rans para ajudar-me no trabalho (?) de câmera e também divertir-se no processo. Como já citei acima, podemos conferir grandes tanques do famoso liquído adormecido que adentrava nossas singelas goelas mais comumente chamado de "cerveja". Só não podemos conferir o processo de fabricação da água benta. Em todo caso descobrimos uma placa na parede "favor lavar as mãos", indício que provavelmente beberíamos um néctar livre de mão suja.

Besteiras a parte vamos falar de rock´en´roll. A banda Pronúncia eu já não espero mais nada do que um ótimo show. Os hombres afiadíssimos nos respectivos instrumentos. Rodolfo na guitarra e vocal, Hugo na bateria e Matheus no baixo deixam a impressão que uma banda de rock ensaiada e a mesma coisa de ouvir um CD no aparelho. Pena que a cervejaria continha algumas poucas testemunhas para prestigiar o evento, mas nem por isso afetou a performance do grupo. Parabéns Canalhas!

Logo Taroba entrou no palco com suas rimas e presença de palco nota 10. Pena que eu conheça pouco o seu trabalho mas não me decepcionou nem um pouco o que eu vi. Apesar de não ser minha praia, gostei muito da mistura de rap e reggae que ele fez, grande talento irmão!

Depois foi a vez de Punk e da banda Conspiração adentrar o palco e mandar sua mistura de rock com rap, ou rapcore ou funk´ell´metal como diria meu finado amigo Marcos "rest in peace" man!
O Sr. Punk é um show a parte. Sempre com algum comentário "sacana" entre as músicas e com letras catárticas, destilando ironia com pitadas sarcásticas. Quer atitude mais rock´en´roll que isso? A banda ainda conta com Claudião no baixo, Daniel na bateria e Rodolfo (Pronúncia) na guitarra. Cozinha para bandido nenhum botar defeito. É nóis.

Pena como já disse foram as poucas pessoas presentes no evento. Mas acredito que os que estiveram ali viram uma grande performace de grandes pessoas com diversificados talentos.

Confira abaixo o vídeo, deixe seu comentário e pague uma cerveja!!!



*** Xando Xiospork é um Reportér Ébrio.


P.s.: Se você tem interesse em participar do blog, entre em contato conosco! Gostaríamos muito de sua presença! Venha ser um canalha nas horas vagas!! Mande seu email para xando_xiospork@hotmail.com

Um comentário:

  1. Saudades dessa canalhice e desses canalhas!!! rock N' roll! "the boys are back in town" ótima escolha! ass: Piruk

    ResponderExcluir