segunda-feira, 1 de novembro de 2010

O Fim Está Próximo!


O fim está próximo! Eis a conclusão que cheguei há alguns dias...

Mas por que o fim está próximo? Eu acredito nas profecias dos maias? NÃO!!! Vou explicar para todos como eu cheguei a essa conclusão aparentemente absurda.

Eu estava fuçando no Orkut de alguns amigos como sempre e, de repente, encontro uma comunidade um tanto quanto interessante sobre os Teletubbies barulhentos, os que todas as crianças adoram e sonham serem parecidas... Isso mesmo meus caros leitores, estou falando dos integrantes do projeto de banda chamada: Restart, também conhecidos por muitos como Gaystart, mas isso não vem ao caso agora...

Eis a tal comunidade que me levou a minha meditação rumo à conclusão que não resta muito tempo ao nosso querido mundinho.

Mas qual a ligação entre os Teletubbies e o fim do mundo?

A resposta é muito simples! Eu me lembrei dos ensinamentos da minha querida mamãe, quando ela ainda achava que eu tinha salvação. Em um de seus ensinamentos sobre a bíblia ela me leu uma passagem na qual estava escrito algo sobre o retorno de Jesus ao mundo que dizia algo parecido com: e o filho do homem ressurgirá ao toque das trombetas...

Eu percebi pela comunidade que a banda Restart é, metaforicamente falando, um conjunto de vuvuzelas, que não são nada mais, nada menos que trombetas coloridas pois ambas apresentam uma característica marcante: são coisas coloridas que apenas fazem barulhos extremamente desagradáveis aos ouvidos de todos!

Eu nunca tive fé em nada... Mas depois de ver essa grande profecia bíblica se realizando, estou tratando de me preparar para o fim do mundo aproveitando dele ao máximo com muito Rock N' Roll e, é claro, garotas e tudo mais que ele pode oferecer enquanto ele não acaba!

Deixo aqui agora este singelo post para a conscientização de todos.

Abraço a todos os canalhas de plantão e, é claro, um beijo a todas as belas mulheres que tornam desse mundo um lugar melhor e mais bonito.



LUCAS RANOLFI é apenas mais um adolescente no auge dos seus 16 aninhos, mas odeia as "modinhas" e ama o verdadeiro Rock 'N Roll!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário