sábado, 26 de fevereiro de 2011

Been a son

Bom dia Canaletas.

Hoje terminei um projeto que iniciei a mais ou menos uns 9 meses atrás. Dei a luz ao primeiro rebento. Sim, consegui graças a ajuda da internet, realizar extraordinariamente um pedal de efeito de guitarra. Claro que já tinha uma experiência com solda. Fiz um curso meia boca de eletrônica de 6 meses que não aprendi quase nada.
Mas concomitante ao ínicio do meu projeto, 9 meses atrás, consegui!
E como bem disse Kurt, lembra um filho. Porque foi uma alegria grande quando pluguei o marvado no meu amplificador e dei uma pisada na classíca chave DPDT (sim, aquele botãozinho), arranhei minha magrela e distorci o mundo com um pedal feito pela minha própria habilidade.



Do it yourself beibe! Perseverar pode ser coisa de babão, mas eu sou um canalha babão! Abracetas mochachos!




Xando Xiospork levou muito choque no processo...

5 comentários:

  1. Parabéns Porks! Quero testá-lo! (o pedal)

    ResponderExcluir
  2. como foi batizado o pedal? qual é o efeito?

    ResponderExcluir
  3. É um pedal de distorção vagnão.

    ResponderExcluir
  4. heheheheeeeee.... muito doido isso aí, botei fé!!!

    ResponderExcluir
  5. Inveja é só o que posso dizer. Inúmeras foram as vezes em que me iludi! Já me via como o rei dos pedais handmade do interior de São Paulo.
    A única coisa que consegui foi uma caixinha que fazia barulho...
    Parabéns tio!
    Preciso falar com vocês, é chegada a hora!

    ResponderExcluir