segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

"Encarando Canalhas"

Boa noite Canaletas.
Hoje, antes tarde do que nunca, faremos a estréia do programa "Encarando Canalhas" com a banda Caso Geral. Como ja tinha postado aqui alguns dias antes algumas músicas gravadas em estúdio dos meninos, agora disponibilizo no programa um bate papo com a galera e algumas musicas tocadas no estúdio de ensaio. Espero que vocês apreciem e espero mais ainda que a periodicidade seja mensal, e se Deus quiser e o Diabo deixar, semanal.
Sobre o vídeo, a qualidade para ser aceita no servidor caiu muito. Sendo que dos originais 1giga e meio, cairam para 250mb e a qualidade junto, mas... o que vale é a intenção.
Sobre o programa a intenção é entrevistar pessoas que estejam ligadas ao rock e/ou a cultura rockeira de RIO PRETO e região. Registrar a história do que acontece, aconteceu ou ainda apenas bater um papo e trocar umas idéias. Esse é o objetivo mas não a regra principal, e como a regra principal do blog é não ter regras... estamos abertos a sugestões!


Sobre o Caso Geral, a "entrevista" rolou num tom de descontração total, mas foi mais para permear e mostrar um pouco sobre a banda, esta que completou 10 anos, e continua na ativa, com músicas próprias e agora com projetos paralelos que "pagam" a grande maioria dos equipamentos e do estúdio que a galera montou. É uma iniciativa louvável e uma união forte que esses rapazes da Zona Norte empreendem na nossa amada e odiada cidade! Sucesso Canalhas!

Fiquem com o vídeo!





Xando Xiospork se diverte tentando...

3 comentários:

  1. Muito legal mesmo essa iniciativa !!! Parabéns Xando e grande abraço a galera do Caso Geral !!!
    Ass. Piruka

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pelo trampo! Lembro de alguns shows antólogicos da dobradinha Caso Geral/ Xios Porks em Penápolis.

    Deem uma conferida no blog da minha banda: http://milhouseabanda.blogspot.com

    abrax

    Fred (Praga de Mãe)

    ResponderExcluir