quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Fim dos White Stripes

A banda americana The White Stripes anunciou o seu fim nesta quarta-feira através de comunicado em seu site, Whitestripes.com. A nota dizia: 'Não haverá novos discos ou shows ao vivo dos White Stripes'. Em seguida, dava mais alguns detalhes: 'O motivo não envolve diferenças artísticas, nem problemas de saúde. Só queremos preservar a beleza da banda'. Depois, eles respondem aos fãs dizendo que eventualmente serão lançados discos com material inédito.

O White Stripes surgou em 1999 com um aclamado álbum homônimo, e chegou ao sucesso popular com seu terceiro disco, 'White blood cells", que destacou a faixa 'Falling in love with a girl' (regravada até por Joss Stone, entre outros). Mas o maior sucesso deles foi a música 'Seven nation army', do disco 'Elephant' (2004). O último trabalho da banda foi 'Icky thump' (2007), seguido do ao vivo 'Under the great nothern lights', lançado no ano passado.

Mas ninguém vai sentir falta de Jack White. Ele está á frente também das bandas The Raconteurs e The Dead Weather, além de aparecer em projetos com diversos outros artistas atuais e ícones do country e do rock.


FONTE:

http://br.omg.yahoo.com/news/the-white-stripes-anuncia-oficialmente-o-seu-fim-ou00-4046835912.html





Nenhum comentário:

Postar um comentário