segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Is dead, pero no mucho!

Bom dia canalhas!

Esse é meu primeiro post no blog, estava pensando no que escrever até que li uma matéria dizendo que “A indústria fonográfica está morta” e quem disse isso foi Gene Simmons (é antiga a matéria ), segundo ele o KISS não grava um novo álbum por causa dos downloads ilegais.

Eu acho uma maravilha o download de musica, isso tem forçado as bandas a ganharem dinheiro da forma certa... fazendo shows que rendem ( muitas vezes ) muito mais do que a venda do CD em si, e também abriu uma porta para aqueles que querem uma oportunidade nessa área , a própria Pronuncia tem um myspace com suas musicas e um canal no youtube com clipes que está lá pra qualquer um ver.

Não vejo desvantagens em download de musicas, nos últimos anos muitas bandas internacionais começaram a vir ao Brasil, isso é reflexo dos downloads, com mais acessibilidade as suas musicas as bandas ganham publico em todo lugar e agora elas precisam fazer shows para ganharem $.$ , eu acho isso ótimo!

VIVA O TORRENT!

Próximo post falo do Cinema.

2 comentários:

  1. Muito bom, canalhinha Rock! Gostei do post! Só uma dica, dá próxima vez, cite umas bandas melhores (com exceção do KISS, claro!).

    ResponderExcluir
  2. Ao vlw Hugão!Pode deixar cara,valeu pelo comentario ae!

    ResponderExcluir