quarta-feira, 6 de outubro de 2010

Coisas que Xando Xiospork pensa quando não tem nada para fazer... (parte 1)

Quando se tem o pensamento fragmentado (meio esquizofrênico meio legalzão), a memória busca nos confins de alguma década .....

Lembrei...

Estava tentando lembrar disso, como a muito prejudicada (a cabeça).. gogliei-me

"O rico e o pobre são duas pessoas.
O soldado protege os dois.
O operário trabalha pelos três.
O cidadão paga pelos quatro.
O vagabundo come pelos cinco.
O advogado rouba os seis.
O juiz condena os sete.
O médico mata os oito.
O coveiro enterra os nove.
O diabo leva os dez.
E a mulher engana os onze."

Satisfeita minha curiosidade, por demais procurando algo para entreter-me:



e beleza!!!!


P.s: Esses dias engasquei-me, e logo pensei: "Se morrermos engasgados não teremos tempo para proferir as últimas palavras."

Sendo assim lá vai as minhas.

"Eu não gosto do governo"

7 comentários:

  1. Hey poeta Porks!
    tá ficando artístico isso aqui, hein!
    Próxima encarnação nascerei Beatriz, nem o diabo me segura!!

    e eu também não gosto do governo.

    ResponderExcluir
  2. Ah, me bota alí nos blogs calhordas, pô!
    www.umquilodekiwi.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Eu calado sou um poeta! Artistico nada é falta do que fazer (no trabalho) mesmo.

    ResponderExcluir
  4. Você não gosta DE governo, Pork´s! Selvageria é tudo, porém, sempre existirá um governo: o governo dos mais fortes (ou, aptos, como diria Darwin). Não há como fugir, mas se fugir, não será para sempre... O lance é se transportar para um mundo paralelo. O problema é que a sintonia desse tipo de mundo é temporária. Por exemplo, estivemos sábado em um universo paralelo: eu vi o Xando "pedir a rego" enquanto tossia. E suas palavras "póstumas" foram: "aconteceu isto em um casamento. E eu ia morrer na frente de todo mundo!". Xando se indignaria por morrer na frente de todo mundo ou se indignaria por ver a omissão de socorro de todo mundo? Ou se indignaria por morrer na frente de todo mundo, que não tiveram como ajudá-lo? Pork´s... Se você morresse sábado passado, teria raiva de mim por ter gargalhado enquanto morria?

    ResponderExcluir
  5. Hugo para seu governo sim, puxaria seu pé até o fim dos dias...

    ResponderExcluir
  6. Legal! Assim a gente continuaria batendo um papo...

    ResponderExcluir