sábado, 16 de outubro de 2010

Xando Xiospork comenta frases canalhas

Se não basta copiar alguma coisa, o melhor é comentá-las com o lirismo telúrico que impropera de minha virtuosa boca. EEEEE beleza, melhor que isso só o Mano Brow!!! É nóis.

"Rock and Roll não se aprende nem se ensina." (Raul Seixas)
XxX: Eu pensava que tinha aprendido alguma coisa...

"Rock and Roll pode ser divertido e perigoso ao mesmo tempo." (Billie Joe Armstrong)
XxX: Vou falar isso no próximo almoço de domingo na casa do pai da minha namorada com uma lata de cerveja na mão e um cigarro na outra...

"Quando você faz sucesso com uma banda de Rock and Roll, tem que conviver justamente com as pessoas de quem você queria fugir ao fundar uma banda de Rock 'n' Roll." (Renato Russo)
XxX: Pai dos emos.

"Nós somos apenas cinco caras vindos das ruas que eram espertos demais para a escola e bobos demais para o mundo real, então formamos uma banda." (Sebastian Bach)
XxX: Na escola era pior...

"Temos sido acusados de fazer o mesmo álbum uma dúzia de vezes. Mas isto é uma mentira suja. A verdade é que fizemos o mesmo álbum 14 vezes." (Angus Young)
XxX: Como diria o TeleTubbies...
"Eu já vi Deus quando tomei ácido e posso garantir: o cara á bem mais forte que eu." (Lemmy Kilmister)
XxX: Foi o cão que botou prucê bebe!


“No dia 23 de agosto de 1974, às nove da manhã, eu vi um OVNI.” (John Lennon)
XxX: Tirava uma foto e postava aqui na Rádio caceta!

“Uma porrada de bandas ruins vendem uma porrada de discos e uma porrada de bandas ótimas não.” (Chris Martin, Coldplay)
XxX: É impressão sua isso...

“Eu já ouvi Prodigy e Oasis no rádio. Não gasto o meu dinheiro com lixo desse tipo.” (Keith Richards)
XxX: O pirata é Phoda mesmo...

"Um veículo anti-religião." (Papa Chico Bento XVI acho que é isso)
XxX: És contra tu papito...Contra Jesuis não...

Tudo parece indicar que não vão se dar bem. São considerados o grupo mais feio da Grã-Bretanha. Não são bem vistos por parte dos pais e nem pelos irmãos mais velhos.” (Daily Mirror, sobre os Rolling Stones – 1965)
 XxX: É véi...se for fei tá fui..d...do 



Xando Xiospork nasceu jegue, não aprendeu nada e esqueceu a metade. 




 

Um comentário: